sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Parede do Açude Itans em Caicó/RN continua sendo motivo de perigo para caminhoneiros

 Na Foto: Caminhões parados sobre a ponte do Itans

O problema não é novo,  a reclamação também não,  mais até hoje nenhuma providência para mudar a história foi por qualquer orgão seja ele Municipal,  Estadual do mesmo Federal .

Estou falando do risco de tragédias existentes na passagem de veículos de cargas pesadas sobre a parede do açude José Américo,  o popular açude Itans na zona leste da cidade de Caicó.

 Depois de 25 minutos eles conseguiram passar e liberar a parede

Nosso blog já mostrou através de fotografias em reportagens anteriores o grave problema enfrentado por caminhoneiros que precisam passar pela parede do açude Itans e muitas vezes enfrentam sérias dificuldades quando encontram sobre a parece outros veículos do mesmo porte.

Na tarde de ontem quando este blogueiro voltava do Estado da Paraíba presenciei mais uma vez a problemática enfrentada por caminhoneiros ao passar sobre a parede do açude Itans.  Quando adentramos na parede do açude pelo menos 5 grandes caminhões e carretas já estavam sobre ela e a complicação foi grande para que estes caminhoneiros conseguissem passar um pelo outro.

Esperamos aproximadamente 25 minutos para que os caminhões com muita cautela conseguissem passar um pelo outro na parede do açude itans e enquanto isso a passagem ficou totalmente interrompida e só nos restou mesmo esperar e registrar tudo através das fotografias acima. Eu pergunto;  Até quando isso vai acontecer e ninguém faz nada para mudar isso ?  Será que não está na Hora de aproveitar o Contorno viário e também fazer uma rodovia por trás da parede do itans ?

Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário