quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Caminhão de Combustível cai de ponte no RN e serve como exemplo do risco no Itans

Na Foto: Caminhão no Rio Potengi

Em reportagem anterior divulgamos um acidente envolvendo um caminhão de combustível que caiu dentro do Rio Potengi em São Paulo do Potengi, ao lado da ponte que fica na RN-120, próximo a construção do IFRN.

Um caminhão com a placa de Ferreiros-PE carregado de combustível capotou e caiu dentro do Rio Potengi provocando risco de danos ambientais. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSx6umOttOMUbBlJB-0HOc7dk3ipAwLnuekprASQuT78clfWBNtEXTj9GcX44o4iW0ZStCWfjRa_PxplRnpGtmyj1KalW4R2ggItva7ZMZ7FGYNUD02kWMPyDTOmSpl7pDVbjTQSY6FQbi/s1600/caminhao-tanque2.JPG

Na Foto: Veículo na Parede do Itans

O acidente acontecido no Rio Potengi pode servir como exemplo para um grave problema enfrentado pelo Açude Itans na cidade de Caicó e já relatado pelo nosso blog em reportagens anteriores, inclusive com fotografias que mostram a gravidade deste problema.

Estamos falando do alto risco de um grande dano ambiental em decorrência de um possível acidente que ocorra na parede do açude itans e envolva por exemplo um caminhão que transporta produtos químicos e combustíveis que não está livre de cair dentro das águas do açude e tornar aquela água imprópria para o consumo humano.

Blog Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário