segunda-feira, 18 de junho de 2012

Novo Ford Cargo 2012

A nova linha de caminhões Cargo é um dos lançamentos mais aguardado pelo setor de veículos comerciais. A Ford ousa ao lançar, ao mesmo tempo, uma linha com seis modelos com cabine regular e cinco cabine-leito. São modelos totalmente novos e a fábrica garante que, as vendas a partir de maio serão feitas numa condição imbatível por reunir design moderno, qualidade, conforto, desempenho, funcionalidade, versatilidade e preços altamente competitivos.
Com caminhões na faixa de 13 a 31 toneladas de PBT, o Novo Ford Cargo é um projeto global que foi desenvolvido nos estúdios de design e centro de engenharia de Camaçari, Bahia, e de São Bernardo do Campo e Tatuí, em São Paulo, com intensivo suporte das unidades dos Estados Unidos e Europa. A sua concepção teve como base as pesquisas e os testes realizados na América do Sul, o que resultou num produto apto para diferentes mercados.

"Este é um momento muito importante para a Ford Caminhões, uma marca pioneira na América do Sul. Lançamos uma linha completa de caminhões como parte dos investimentos de R$ 670 milhões que estamos realizando até 2013 na Operação de Caminhões. O Novo Ford Cargo vai surpreender o mercado por exceder os requisitos desejados nesse crescente segmento de mercado", diz Marcos de Oliveira, presidente da Ford Brasil e Mercosul.

"Estamos mais uma vez fazendo história e mostrando a capacidade técnica dos engenheiros e designers da América do Sul em criar caminhões de padrão global", enfatiza o executivo.

continua aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário