segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um centro especializado em caminhões extrapesados

actrosOs caminhoneiros dos extrapesados Mercedes-Benz podem contar com mais uma estrutura exclusiva oferecida aos concessionários para prestarem um atendimento diferenciado: o Axor Center - Centro Especializado em Caminhões Extrapesados Mercedes-Benz.


Veja abaixo a relação dos profissionais treinados pela Mercedes-Benz que estarão presentes no Axor Center à disposição para encontrar soluções focadas no seu negócio, oferecendo o atendimento personalizado que você necessita:


- Vendedor especializado: responsável por mantê-lo atualizado sobre toda a linha de produtos e a tecnologia disponível nos caminhões da Marca, conhecendo custo operacional e soluções de transporte.


- Assessor exclusivo a frotista: trabalhará nas soluções dos processos de pós-venda, divulgação do contrato de manutenção e apoio técnico a equipe de vendas.


- Instrutor de operações: responsável por orientá-lo sobre a melhor forma de operar o veículo, obtendo maior economia de combustível e aumentando a vida útil dos componentes do veículo, ou seja, ele mostrará como trabalhar com segurança, aumentando a rentabilidade da empresa.


Além dos serviços desses profissionais, o Axor Center, como concessionário homologado, também oferece um atendimento exclusivo de oficina, mais conhecido como Box Rápido.
Quem possui o Mercedes Assistance - pacote de assistência emergencial para veículos comerciais, que oferece serviço 24 horas de atendimento e suporte para socorros mecânicos no período de garantia do veículo, com cobertura em todo o território nacional, também poderá ser atendido no Centro Especializado.


Fonte: Blog do Caminhão (Mercedes-Benz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário